CORAÇÕES FORTES



A escolha perfeita?
Depois de ter sido usado e abandonado pela mulher que acreditava amar, o bilionário Blair Coleman abriu mão de sua vida social. A única pessoa na qual ele realmente confia é Niki Ashton, filha de seu melhor amigo. Blair é forte, cabeça-dura e apaixonante. E são exatamente essas qualidades que o fazem ser o homem dos sonhos de Niki. Porém, sempre que ela tentava se aproximar, Blair se afastava. Foi preciso um trágico acidente para que ele se livrasse de suas ressalvas. Agora, Blair está disposto a tudo: casamento, filhos e “felizes para sempre”. Mas será que não é tarde demais?

BAIXAR

10 comentários:

  1. não consigo baixar,porrrrrrrr favor me ajudem

    ResponderExcluir
  2. Já li está história e com certeza é umas daquelas história que. DP colocou o seu coração pois é linda

    ResponderExcluir
  3. Esse vou ler agora ...parabéns pelo blog....

    ResponderExcluir
  4. Li e amei a história do começo ao fim,feita com muita emoção por Diana Palmer. Parabéns pelas postagens desta grande autora.

    ResponderExcluir
  5. MELHOR BLOG DA VIDAAAAA!!!!! <3
    obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  6. Livro maravilhoso ele é apaixonante ele é simplesmente maravilhoso e niki é uma mocinha que me conquistou de verdade de 0 a 10 esse livro é 1000.
    Perfeito não deixem de ler.

    ResponderExcluir
  7. Gente amei esse blog. Diana Palmer é uma escritora brilhante. Parabéns por disponibilizar essas jóias para nós apaixonados por essa autora.Obrigada nota 10.

    ResponderExcluir
  8. Estou lendo e gostando muito. So estou achando essa mocinha muito boba!

    ResponderExcluir
  9. Acho que o amor dele nao convence. Esse negócio de "te amo, mas vc é muito nova pra mim" e mesmo assim nao sai da cola dela pra ela esquece-lo, cansa a leitura

    ResponderExcluir
  10. A mocinha é mimada, sem qualquer ambição na vida (embora seja formada em geologia), passa mal o tempo todo e tem uma obsessão por um cara 16 anos mais velho que é amigo do pai dela. Uma verdadeira tonta que não conhecia nem a própria lubrificação! Este romance é um festival de bobagens e os diálogos repetitivos cansam. Péssima leitura.

    ResponderExcluir