DURA VINGANÇA



*Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. * *Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. * *Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tem a menor intenção de revelá-los. * *Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. * *Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. * *E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão protegê-la...



Ela assumiu seus negócios... mas será que a paixão a impediria de comandá-los?
Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida. 

Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. 
Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. 
Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tem a menor intenção de revelá-los. 
Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. 
Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. 
E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão 
protegê-la...

Capítulo Um

Meredith estava em pé junto à janela, contemplando a chuva que se abatia sobre Chicago, enquanto Don a observava com um olhar preocupado. 
Sabia que sua face demonstrava a tensão dos negócios e que havia perdido peso, novamente. 
Aos 24 anos, devia ter uma perspectiva de vida despreocupada. 
Mas pelo contrário, carregava um fardo duas vezes maior do que a maioria das mulheres seria capaz de carregar.
Meredith Ashe Tennison era a vice-presidente das empresas nacionais da Tennison International, muito mais do que um testa de ferro que evitava publicidade como se fosse uma praga. 
Possuía uma mente astuta e uma aptidão natural na área das finanças, a qual seu marido recém-falecido havia cuidadosamente estimulado durante o casamento dos dois. Quando ele morreu, ela demonstrou ter seguido os seus passos com tamanha capacidade, que o conselho administrativo foi contrário à decisão de lhe pedir que se demitisse. Agora, com dois anos e meio de mandato, os lucros da empresa estavam em alta e seus planos de expansão em novas reservas de mineral, gás e metais estratégicos estavam em andamento.
Isso explicava a rigidez dos seus ombros magros. 
Uma companhia no sudeste de Montana estava disputando com unhas e dentes os direitos pelos minerais, os quais detinham atualmente. 
Mas a Harden Properties não era apenas uma rival formidável. 
Era gerida por um homem que Meredith tinha todas as razões do mundo para odiar, uma nódoa do passado, cujo espectro a assombrara durante todos aqueles anos vazios, desde que deixara Montana.
Apenas Don Tennison conhecia a história inteira. 
Ele e seu falecido irmão, Henry, eram muito próximos. 
Meredith aparecera na vida de Henry, quando ainda era uma adolescente tímida e amedrontada.

5 comentários:

  1. Achei desnecessário a parte do romance no qual a protagonista fazendo sexo com o marido (que depois faleceu),percebe que estava apaixonada por ele,a autora deveria ter investido ou explorado esse amor sem precisar desse artifício, mas quem escreveu é a Diana Palmer a rainha do drama.

    ResponderExcluir
  2. Até a metade do livro (talvez um pouco mais) eu estava gostando ,pensei que finalmente a Palmeirão tinha dado um tempo nas mocinhas capachos de ogro, então ...
    de repente desanda tudo... e a mocinha chefe cérebro de uma grande corporação multimilionária, a CEO dos CEOS, a grande executiva... decide largar tudo... e para que? para se tornar o capacho do ogro, a mocinha tonta, abestalhada, fraca que a Palmeirão adora! Tenha paciência... Esta autora sabe escrever e seriam livros maravilhosos se as mocinhas fossem diferentes... os mocinhos até poderiam continuar sendo ogros desde que as mocinhas tivessem personalidade e fizessem eles comerem na sua mão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi como faço para baixar ou ler esse livro?

    Por favor poderia mim ajudar?
    Desde já grata.

    ResponderExcluir