UNTAMED


Diana Palmer - Untamed

Título Traduzido: Indomado
Protagonistas: Stanton Rourke e Clarisse Carrington

Série Homens do Texas 51





LIVROS


LIVRO GENTILMENTE  REVISADO POR LUZIA, OBRIGADA!

O homem mais perigoso é o único que ela deseja...


Stanton Rourke vive a vida no limite. O mercenário de aço é perigoso em todos os sentidos... especialmente para o coração de Clarisse Carrington. Ela e Rourke costumavam brincar juntos quando crianças, mas ela não é mais a menina inocente que ele uma vez conheceu. Quando a tragédia roubou toda a família de Clarisse, sua vida mudou para sempre. Além disso, ela é uma mulher adulta agora, e há segredos que a impedem de sucumbir ao seu perseguidor.

Enquanto ela se esforça para manter distância, faíscas tão quentes quanto o verão no Texas voam entre eles. Mas o perigo está seguindo Clarisse, deixando-a sem nenhuma escolha, a não ser confiar em Rourke, mesmo que as velhas feridas latentes entre eles se abram novamente...

A história deste livro está conectada ao livro Valente (Série Homens do Texas 47). Foi lá que Clarisse apareceu pela primeira vez e muito do que é citado aqui, aconteceu naquele livro.

143 comentários:

  1. tem como baixar em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui baixar, vc consegue traduzir pra gente?
      posso te enviar por email......

      Excluir
  2. Estou louca para ler este livro, mas, não o encontro em lugar algum.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!

    depois de dias procurando consegui achar este bendito livro!!!
    Tem um probleminha: escrito em inglês.
    E definitivamente eu não consigo traduzir. Se tivesse em italiano traduziria numa boa, mas inglês confesso não ser minha praia.
    Portanto meninas, em consonância com este nosso querido blog, passo a bola para aquelas que possam traduzir este bendito!!!!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...se vc me enviar..eu traduzo....

      Excluir
    2. Oi. Se vocês mim enviarem eu traduzo.

      Excluir
  4. Eu traduzo!!!
    SE puder me enviar..
    Não achei em lugar algum em inglês...

    ResponderExcluir
  5. Meninas consegui em espanhol, vou tentar traduzir e enviar os blog o mais rápido que puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Dalila vc pode enviar em espanhol? estamos Todas mega curiosas, envia pro amoraosromances2@gmail.com e vamos tentando Ler, até vc poder traduzir, ok Obrigada! __Paty

      Excluir
    2. oi __Paty, já te enviei um email com o arquivo do livro em espanhol e com a tradução mecânica, desculpa a demora , mas eu estava sem computador.
      Não sei quando poderei revisar o livro, sinto muito mas nessa época do ano fico cheia de trabalho e não sei quando terei tempo de revisar, se alguém se habilitar a revisar é só responder aqui o email que eu envio o arquivo.

      Excluir
    3. Valeu, Dalila! __Paty

      Excluir
    4. eu posso traduzir.

      Excluir
  6. Opa...!! Onde vc conseguiu, desculpe o abuso....vasculhei sites e mais sites e n achei nada....nem em ingles nada..!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também não consegui achar em canto nenhum, estou louca atrás deste livro, eu até pensei em comprar pelo Google play, mas está de R$:50,00, e pagar esta quantia em um pdf, eu acho um roubo, se fosse o livro físico eu até pensava na possibilidade. Por gentileza, você poderia dizer onde o encontrou. Agradecida desde já.

    ResponderExcluir
  8. Oi alguém conseguiu traduzir, para mandar para nos?? Gostaria muito de baixar e ler.

    ResponderExcluir
  9. desde a primeira vez que ele apareceu nas historias da titia Palmer eu espero ansiosa pelo livro dele, quero muito ele mas infelizmente ainda nao encontrei, de olho em todos os blogs possíveis para ver se encontro a tradução.

    ResponderExcluir
  10. tem uma colega minha que disse que já enviou o livro para o amor aos romances.. pena que está em ingles..

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela tradução, deu para ter uma ideia de como é o romance dos personagens,estava super curiosa para saber como seria o romance desses dois personagens.

    ResponderExcluir
  12. leticia quando vc vai colocar p gente? ´pode ser em espanhol mesmo

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, já conseguiram traduzir esse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para ler na tradução mecânica, eu cliquei na capa e selecionei a primeira opção.

      Excluir
  14. Se alguém puder me enviar em inglês, eu agradeço: alinecces@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice... alguém te mandou? Se não eu te mando...

      Excluir
    2. Oii Jennifer vc ainda tem esse livro?vc poderia me mandar?meu email:fonsecasouzac5@gmail.com....desde já obrigada..

      Excluir
  15. Olá, gostaria que traduzisse para o português (brasileiro). Alguém tem?
    E se tiver também do Invincible, texas born e defender, agradeceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, alguém lhe envio este livros para vc?Se caso conseguir vc repassa para mim?

      Excluir
  16. alguém tem esse livro e os demais da diana em espanhol para poder me enviar?grata
    elainesaar45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. estou quase acabando a tradução... ja ja mando p leticia... aguardem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me enviar a tradução. Meu email: grasieth12@hotmail.com. Muito grata.

      Excluir
    2. Poderia me enviar a tradução. Meu email: grasieth12@hotmail.com. Muito grata.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Estou doida para ler este livro. Já foi publicado no Brasil? A Harlequin demora para mandar para cá. Gosto de ler livros no papel.

    ResponderExcluir
  21. Estou doida para ler este livro. Já foi publicado no Brasil? A Harlequin demora para mandar para cá. Gosto de ler livros no papel.

    ResponderExcluir
  22. Meninas alguma novidade? Alguém já conseguio traduzir o livro.Muito ansiosa

    ResponderExcluir
  23. Meninas alguma novidade? Alguém já conseguio traduzir o livro.Muito ansiosa

    ResponderExcluir
  24. Gente só esta faltando o livro 51 e o 52 para minha lista tenho todos. Alguém conseguiu nem que seja em espanhol me enviem por favor. charllenne2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Luzia muito obrigado pela revisão, parabéns continue com agente bjos,bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anônimo. Qual é o seu nome? Pretendo continuar por aqui, gostei muito do blog e sempre que o blog precisar de uma revisão estarei disponível. Beijos. Luzia.

      Excluir
    2. Oi luzia meu nome e Dayse, vc pretende traduzi nascido no texa, invisible. Por favor
      Bjos nos vemos em breve com mais um presente seu.

      Excluir
    3. Dayse Invencível eu já revisei e mandei para o blog três vezes mas infelizmente acho que eles não receberam, não sei o que está dando errado, vou tentar mais uma vez, se você quiser deixar seu e-mail eu te mando.Comecei agora Nascido no Texas espero que antes do final do ano termine. Bjs. Luzia

      Excluir
  26. Oi Dayse. Não sabia que Nascido no Texas tb precisava de revisão vou dar uma olhada. Bjs. Luzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente não está disponível para baixar o livro 50 e o 51 alguém poderia me enviar por e-mail? Por favor?
      julianagsv@hotmail.com

      Obrigada,
      Bjs Jú

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Ja tinha lido o livro c a traduçao mecânica... Agora li outra vez c a nova traduçao ( Parabéns a quem fez a traduçao está muito boa) e amei a história deles... Parabens tambem aos criadores site ele é maravilhoso, é um grade incentivador da leitura... ❤

    ResponderExcluir
  29. Ja tinha lido o livro c a traduçao mecânica... Agora li outra vez c a nova traduçao ( Parabéns a quem fez a traduçao está muito boa) e amei a história deles... Parabens tambem aos criadores site ele é maravilhoso, é um grade incentivador da leitura... ❤

    ResponderExcluir
  30. Alguém poderia me enviar este livro traduzido por favor. raphinhasilvac@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. altem o livro traduzido pra me mandar por favor? valkloss@hotmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Alguém tem os livros 50 e 52 traduzidos para o português (brasileiro) que possa me mandar por favor? Desde já agradeço. ligiamaria80@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. file:///C:/Users/lucas/Downloads/Diana%20Palmer%20-%20S%C3%A9rie%20Homens%20do%20Texas%2051%20-%20Untamed.pdf

    Esse link tem traduzido , não sei se pode compartilhar , se não puder excluam por favor .

    ResponderExcluir
  35. oi, se alguém puder me mandar o livro traduzido agradeço. obrigada! fedn1994@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. o link de download não esta disponivel

    ResponderExcluir
  37. Por favor, alguém poderia me enviar ele revisado para o português (Brasil): mari.abreu1984@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Por favor alguém poderia me enviar o livro traduzido em português,marlygomespj10@hotmail.com, se me enviar desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  39. Gente não está disponível para baixar o livro 50 e o 51 alguém poderia me enviar por e-mail? Por favor?
    julianagsv@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. QUEM TIVER O LIVRO REVISADO, PODERIA ME ENVIAR POR FAVOR
    e-mail: paty.corinthians.2012@gmail.com
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, mandei o livro para o seu e-mail mas se vc não o recebeu é só deixar outra mensagem que eu mando outra vez. Bjs. Luzia.

      Excluir
  41. Oi, não consigo baixar o livro revisado. Alguém podia me mandar ritapegasadv@gmail.com. muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rita já mandei 3 vezes hoje para vc mas está dando erro, vou continuar tentando. Vc conseguiu baixar invencível? Bjs. Luzia.

      Excluir
  42. oi, alguém pode me mandar o livro revisado? email:fernanda.c.coelho@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  43. Alguém pode me mandar tbm? Estou ansiosa :D pamela-leite@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, mandei o livro pra vc duas vezes e dá mensagem de erro, como e-mail inválido ou algo assim, não sei o que está errado, desculpe. Vc tem outro? Bjs. Luzia.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  44. Olá! Também estou muito interessada em ler este livro. Alguém poderia me enviar por email? Agradeço!!! darlinesantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. oi luzia poderia me enviar o livro tambem. Ficarei muy grata por favor. meu email. grasieth12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasieth eu mandei os livros indomado e invencível umas duas vezes mas não sei pq não chega até vc, apesar de não receber nenhuma mensagem de erro, vou tentar novamente hoje, vc teria outro e-mail caso não receba novamente? Bjs. Luzia.

      Excluir
  46. Oiie
    Sera que alguem pode me enviar esse livro, queria muito ler! anapaulagabarron90@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Enviei os livros para todas as pessoas que deixaram seus e-mails. Os que não receberam os livros deixem por favor novos recados. Bjs. Luzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luzia podia enviar pra mim por favor? mflandrade07@gmail.com Aguardo. Obrigada

      Excluir
  48. Ooi gostoria muito de ler o 51 tem como enviar obrigada!!! saloto.lely@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Ola poderia enviar para mim. eml_wts@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  50. Olá poderia enviar para mim? Anapaula.jipa@hotmail.com ou anapaula.jipa@gmail.com.
    Grata

    ResponderExcluir
  51. Nossa que história maravilhosa, uma pena que o livro 52, não está disponível.

    ResponderExcluir
  52. Nossa que história maravilhosa, uma pena que o livro 52, não está disponível.

    ResponderExcluir
  53. Por favor estou doida pra ler este livro, alguém que já o leu traduzido poderia por favor enviar pra mim? Meu e-mail:sivoneideliz@gmail.com
    Ficaria muito grata!

    ResponderExcluir
  54. Alguém poderia me enviar?
    isadora_rodrigues01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oiii... alguém pode me mandar o livro traduzido para meu e-mail por favor?
    leninhah_dutra@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  56. Oi sou meio nova por aqui mais amo o blog, gostaria muito que alguém pudesse me enviar esse livro to doida pra ler em português por favor , desde já muito obrigada a quem puder. Kinha.jt935@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. oi poderia me mandar o Livro luzia
    andresabortoloto@gmail.com
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  58. Oi pessoas, mandei o livro para todas as pessoas acima que pediram, quem não recebeu favor deixar novo recado. Bjs. Luzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você possui ele em espanhol? se sim, poderia enviar para jujuba_hello@hotmail.com ?Obrigada

      Excluir
    2. oi,jujuba infelizmente não tenho a versão em espanhol, o blog tem alguns livros em espanhol, acho que na página principal mas, acho que esse livro específico não. Dá uma olhada nos outros. Bjs. Luzia.

      Excluir
  59. olá amo todos os livros dessa autora e gostaria de ler esse pode me mandar raysa-lucas@hotmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raysa, enviei o livro pra vc no dia seguinte , e mandei o livro Defender no dia 23/02, se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  60. olá, voc~e poderia por favor me enviar esse livro traduzido para o português.
    meu email campos_valeska@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  61. Oi,você poderia me enviar esse livro em português.Meu email é aliceinesquecivel@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  62. GOSTARIA DE RECEBER A TRADUÇÃO DO LIVRO UNTAMED EM PORTUGUÊS. SE PUDER ENVIE PARA O E-MAIL:lucidalva89@outlook.com, OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucidalva mandei o livro pra vc no dia 27, se vc não recebeu é só deixar novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  63. Oii Luiz a vc poderia enviar pro meu email também?
    daniela-barcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela enviei pra vc no dia 02 se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia

      Excluir
  64. Olá Luiza, se puder encaminhar o livro traduzido Untamed, eu agradeço - email é gubery@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde! O link acima esta quebrado, vc poderia enviar pra mim, por favor?
    abia_09@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  66. Oi poderia me enviar o livro de Rouke traduzido. lagarica1@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana mandei o livro p/vc no dia 09 se vc não recebeu é só deixar novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  67. oi , por favor poderia enviar o livro untamed traduzido para silviaanita@terra.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  68. Oi, por favor, você poderia enviar o livro UNTAMED traduzido para valspf@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, mandei o livro p/vc no dia 09 se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. luzia.

      Excluir
  69. Oi poderia enviar o untamed pra mim tbm. Desde já agradeço!

    flah2208@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mandei o livro no dia 12 se vc ñ recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  70. Consegui o link kkk

    http://minhateca.com.br/mayaramagda/Homens+do+Texas+-+Diana+Palmer/Diana+Palmer+-+S*c3*a9rie+Homens+do+Texas+51+-+Untamed,938551105.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia muito obrigada por disponibilizar o link

      Excluir
  71. Olá, alguém poderia me mandar esse livro revisado pra mim? Queria o Untamed e Defender. Obrigada!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. c.lauracristina@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Oi Laura mandei Nascido no Texas para vc no dia 03 de março, no entanto, não lembro se tb mandei Indomado, defender e Invencível. De qualquer maneira vou mandar todos novamente hoje, se vc não receber deixe novo recado e/ou um outro e-mail. Bjs. Luzia.

      Excluir
    3. Hola me los podría enviármelos a mi mi correo marianaanita1382@gmail untamed defender e invencible los tenés traducido al español gracias!!

      Excluir
  72. yo tambien quiero Untamed El libro en español por favor .... ese es mi correo gyazmin2113@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde por favor vcs podem mandar para mim o romance Untamed traduzido para português(brasileiro)por favor...tô louca pra ler esse meu email é (ceicaanuness@gmail.com)obg.bjs

    ResponderExcluir
  74. Se alguém puder mandar o ht 51 untamed traduzido, estou anciosa para ler j.nemeses@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. alguem tem o livro 50-Undaunted - Garrett Carlton e Kate Martin sem ser tradução mecânica poderia me envia laaquino6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá!! Se alguém puder me enviar o ht Untamed traduzido, agradeço. Gosto muito das histórias de Diana Palmer. Meu email é katiuscia.almeida@seduc.go.gov.br

    ResponderExcluir
  77. Boa noite!
    Poderiam me enviar o livro traduzido para português (revisado), por gentileza?
    Meu e-mail é: naai_coroa@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  78. Hola como puedo leerlo en español

    ResponderExcluir
  79. Oi, alguém conseguiu UNTAMED em português Brasil pelo amor de Deus!
    Meu e-mail: suelisantos43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Boa noite!
    Poderiam me enviar por favor o livro traduzido para o português.., e-mail soniar_nogueira@hotmail.com.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  81. Hola me lo puedes enviar en español a mi correo? Es sallybelali@gmail.com.
    Besos y gracias

    ResponderExcluir
  82. oi eu consegui nesse site o livro em português O Indomado https://lookaside.fbsbx.com/file/Diana%20Palmer%20-%20Homens%20do%20Texas%2051%20-%20INDOMADO%20-%20Rourke%20e%20Clarisse.pdf?token=AWx0_hrfltO10Ld3Uti9GGW64ceq2H1EAxiU7HKZeWDTBKsWADPX6xPywrXmIFRgLXbBCzMjTAfJuwuELVSnipbD7tRoyo0L6pb2qLYE6GzjcB88FRljSBTqsVibrYt_zP3-K--6snXxjgLcw_Pm1vOm

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Oi poderia enviar o livro em português pra mim por favor?
    vanessagomes201322@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa mandei o livro pra vc no dia 17/08, não recebi mensagem de erro, no entanto e vc não recebeu é só deixar novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  85. buenas tardes, me podriais mandar el libro traducido al español? mi direccion es guesrocio@gmail.com, gracias

    ResponderExcluir
  86. Por favor enviem para mim tb, estou curiosa para conhecer a história de Indomado, defender Invencível, texas born e Undaunted. e-mail: jdacardoso@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mandei os livros pra vc no dia 21/9, não recebi mensagem de erro, no entanto, se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  87. Luiza vc poderia me envia o undaunted traduzido para o português, por favor
    gleicimica7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleici, mandei os livros pra vc no dia 28/09, não recebi mensagem de erro, no entanto, se vc mão recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
    2. Boa tarde Luzia,
      Você poderia manda-lo para mim, por favor?
      E-mail: meurypsmorais@hotmail.com
      Grata,
      Meuriane

      Excluir
    3. Oi Meuri, mandei Defender e Wyoming Brave pra vc em 17/08, não recebi mensagem de erro, não sei se vc recebeu, de qq maneira vou mandar ainda hoje Indomado, se vc não receber é só deixar novo recado que eu tento novamente. Bjs. Luzia.

      Excluir
    4. Recebido Luzia.
      Muito grata pelo envio.

      Meuriane

      Excluir
  88. Boa noite Luzia. Por favor, manda untamed traduzido em portugues para mim. Email: marocamacedo@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maroca mandei o livro pra vc no dia 13 mesmo, não recebi mensagem de erro, mas se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  89. Não recebi Luzia.

    Por favor, envia novamente. Obrigada. Bjsss

    ResponderExcluir