O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES - CONHECIDO COMO HOMENS DO TEXAS 34 - AVASSALADOR


O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES - DIANA PALMER


BAIXAR

J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, sendo a primeira delas nunca se envolver com uma mulher. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta. Isso foi o suficiente para que esse solteirão convicto tivesse que tomar medidas drásticas. Mas em uma guinada do destino, Tellie perde parte da memória. Apesar de durão, J. B. não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo... até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo. E agora J.B. foi finalmente fisgado! Mas Tellie recobrou suas lembranças..

5 comentários:

  1. eu amo Diana Palmer... amo os ogros...mas JB não é só ogro é ruim mesmo... e a Tellie uma boco de aceita-lo.

    ResponderExcluir
  2. achei um horror esse jb... até o rodrigo aceitei... mas esse jb é ruim mesmo... a tellie é uma poia... nunca vi pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O protagonista Rodrigo (do livro Destemido) representa uma das coisas que existe de pior no ser humano: preconceito misturado com menosprezo . Ele só começa a se interessar pela protagonista quando percebe que ela tem uma posição social, como já afirmei a autora exagerou na ogrisse do mocinho e o J.B do Avassalador é mais um personagem entre tantos com seus traumas e machão.

      Excluir
  3. Esse J.B é uma baita de um canalha e no sentido literal mesmo, ele humilha os sentimentos da mocinha que diga de passagem é muito tapada, ele se aproveita dela quando está sem memória e com um apenas "te amo" em um estalar de dedos tudo é perdoado e a mocinha boba cai em seus braços, ela devia ter dado era um bom ponta pé nele e ficado com o outro cara.

    ResponderExcluir
  4. Se ela tivesse dado um pontapé nele não seria a mocinha do livro. Na verdade gostei do livro, achei uma história rápida e fácil de ler. Também achei que ela embora depois de sofrer muito resolveu que ele não valia a pena,mostrando que não seria sempre a boba dele e tinha amor próprio mas quando ele a procura é simples, carinho, meio piegas mas real. Gostei e achei muito bonito.

    ResponderExcluir