LIVROS

    Feridas De Amor

- Jordan Powell e Libby Collins -

(Catlleman's pride)

             Diana Palmer

             Série Homens do Texas 31






Sinopse:
Ele era forte, sedutor e teimoso. Ela, tímida, pequena e dolorosamente inocente. Quando estavam juntos, Jordan Powell e Libby Collins eram como água e óleo. Mas quando Jordan se empenhou em ajudá-la a conservar o rancho da família, todo mundo soube que era questão de tempo para que a parceria terminasse no altar. E o certo era que o taciturno rancheiro não podia negar a ternura que o invadia cada vez que estreitava Libby entre seus braços. Mas o orgulho de um texano era um árduo inimigo com o que lutar. Conseguiria Libby o que nenhuma outra mulher tinha obtido... Domar o inquieto coração daquele bonito texano?

Seus dias de solteiro estariam contados?

                                                               BAIXAR    PDF




Um Assunto de Família


Man of ice)
Diana Palmer
Série Maggie's Dad
 multimilionário Dawson Rutherford tinha planejado um compromisso com o fim de conseguir umas terras que queria acrescentar a suas propriedades.
Só uma mulher tinha o poder de enlouquecer aquele homem sem coração e ele necessitava que se fizesse passar por sua noiva. Depois de uma tempestuosa noite, ocorrida anos atrás, Dawson tinha abandonado toda esperança de converter Barrie em sua esposa, mas era impossível saber o que ocorreria a aquele homem de gelo, depois de conviver uns dias com aquela apaixonada mulher.



Coragem - Diana Palmer

Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?


APRENDENDO A AMAR

Elas querem um Cowboy para chamar de seu!

Aprendendo a amar – Diana Palmer

Autora Bestseller do NEW YORK TIMES

Ela terá que reconquistar o coração de um cowboy…
Shelby Jacobs jamais teve a intenção de machucar Justin Ballenger quando rompeu o noivado com
ele, seis anos atrás. Na verdade, Shelby sempre o amou, porém foi forçada a se afastar. Com a família
passando por momentos difíceis, ela está sozinha em Jacobsville e precisa desesperadamente da ajuda deJustin. Shelby fará de tudo para se reaproximar desse cowboy amargurado. Mas será que Justin
permitirá que o amor derrube as defesas de seu coração?


O coração de um cowboy – Roxann Delaney

Laçando o amor!
Tanner O’Brien importava-se somente com duas coisas: rodeios e cuidar do sobrinho. Não havia
motivo nenhum para ter ficado tão distraído com a garota da cidade grande que visitava a pequena
Desperation. Jules Vanderveer era o oposto do que Tanner considerava atraente em uma mulher. Mas
por trás da bondade dela com seu sobrinho havia algo escondido que fez Tanner desejar uma cura parasua dor. Penetrar o interior frio de Jules e conquistar seu coração seria uma tarefa árdua… mas Tannerera o cowboy perfeito para o trabalho!




Brincadeira perigosa
Diana Palmer
The case of missing secretary
Série Most wanted
Coleção Momentos Intimos Extra Duas Historias, nº 138
Editora Nova Cultural , 1992
Assunto Cotidiano

Kit não tem forças para resistir ao poder sedutor de Logan. Arrebatada por uma onda de excitação, permite que ele a deixe nua e lhe acaricie o corpo com lábios sôfregos, numa deliciosa invasão de intimidade… Nesse momento, ela nem desconfia que não passa de um brinquedo nas mãos de Logan, o milionário egoísta que decidiu possuí-la apenas para provar que sempre consegue tudo o que quer das mulheres!A Anelante Detetive Particular Kit Morris simplesmente partiria e deixaria o mago das finanças Logan Deverell ver por si mesmo exatamente o quão longe seu toque de Midas o levaria... Sem uma secretária! Por três anos ela manteve seus registros, perdendo sua cabeça com uma
                                                               LIVRO





Tramas da sedução - Diana Palmer



[Série Most Wanted - 2]

Casamento para Nick: - minha irmã acha que eu devia. Mas o que eu posso dizer? Eu sou um detetive particular e eu gosto da excitação, de mudança. Eu me sinto entediado em ficar num lugar por muito tempo. Esse tipo de ligação — casamento... Não, definitivamente não para mim.
Casamento para Tabby - crianças, uma casa, um homem que me ama com quem eu possa compartilhar. Casamento... O sonho de toda minha vida. Se eu tenho um homem em mente? Bem, um, só que Nick não poderia ser amarrado. Que sorte a minha! — me apaixonar por um solteirão inveterado.


As estações do amor -HOMENS DO TEXAS 20

Diana Palmer
Callaghan's Bride
Série Homens do Texas- IRMÃOS HART 3
Coleção Bianca Especial, nº 31
Editora Nova Cultural , 1999
Assunto Fazendas e cowboys
Tess estava decidida: ia embora da Fazenda Hart. Estava cansada do amor não correspondido por Callaghan, o chefe da família Hart em Jacobsville. Geralmente, ele a ignorava, mas a última tentativa dela em agradá-lo terminou muito mal: ele irado, ela apavorada. No entanto, Callaghan pediu que ela ficasse até a primavera... até o verão... Mas ela não poderia ficar para sempre, a menos que ele a amasse de verdade.



A Tentação Do Desejo
Diana Palmer

— Blake Kemp e Violet Hardy —
Série Homens Do Texas 32
(Boss Man)

Sinopse: (Livro também conhecido por: “O Chefe”)

Blake Kemp era um homem bastante fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas. Como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significava impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela.
Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as suas forças.
Mesmo com toda a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe que Violet é sua estrela guia. Sem ela, sua vida se transformaria em um eterno breu... E restava apenas uma coisa a ser feita: contratar Violet de novo e cuidar para que os negócios não se misturassem às questões do coração. Mas Violet tinha uma agenda própria e isso incluía lembrar seu chefe do quanto ela era indispensável, tanto no trabalho quanto na vida dele!



Harlequin Especial Coração de Mãe!

Três histórias clássicas sobre filhos grandes, filhos pequenos e pais de primeira viagem!

CANDIDATA A MÃE – DIANA PALMER
Uma mulher perfeita para ser mãe… Esse era o desejo do fi lho de Faulkner Scott. Com 12 anos de idade, o garoto decidira eleger Shelly Astor ao cargo. Agora teria apenas que convencer seu pai de que ela apresentava todas as qualidades!

TESTE DE PATERNIDADE – SHERRYL WOODS
O sinal de positivo apareceu no teste de gravidez de Jane Dawson a tempo de impedir que seu relógio biológico avançasse ainda mais. Só havia um probleminha: seu ex-namorado estava prestes a se tornar papai!

OBRA DO ACASO – LEANNE BANKS
Quando Sophie Hartman fez inseminação artificial, jamais poderia ter imaginado que em breve conheceria o pai de seu fi lho em pessoa: o príncipe Alexander Dumont. E ele veio para casar!




Adorável Texano
Diana Palmer
Donavan
Série Homens do Texas
Coleção Bianca Duas Historias, nº 533
Editora Nova Cultural , 1990
Assunto Fazendas e cowboys
No instante em que foi atingida pela força mágica daqueles olhos prateados, Fay York sentiu-se perdida para sempre. Donavan Langley era o homem de sua vida, disso não havia a menor dúvida. Mas como convencer esse solteirão incurável de que ela era a mulher ideal para ele: simples, inocente... pronta para desabrochar em suas mãos, se o rude e arredio cowboy parecia determinado a ignorá-la justamente por ser uma herdeira rica... e virgem!






Casamento Acidental - HOMENS DO TEXAS 6

Série Irmãos Tremayne
Penelope Mathews é fascinada por C.C. Tremayne desde a adolescência.

Até que uma noite ele bebe demais e parte para o México em busca de confusão.
Para impedir que C.C. termine na cadeia, Pepi se casa com ele!
Quando o porre passa, o caubói cai na realidade e fica indignado.
A última coisa que ele precisa é de uma noiva virgem. C.C. exige anulação imediata!
Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais ele percebe que não quer o divórcio…ele deseja Pepi!

Capítulo Um

Penelope sabia que não iria encontrá-lo no estábulo naquele dia do ano. Era lá que ele costumava estar àquela hora. Em qualquer outra ocasião, C.C. Tremayne estaria sempre dois passos à frente de seus homens no que dizia respeito à alimentação dos animais, sobretudo com a seca, que tornara a grama marrom e quebradiça nas últimas semanas.
Fora o clima árido que quase provocara a falência do pai de Penelope. Mesmo com o rio Grande a apenas alguns quilômetros de distância, a água era um bem precioso naquela região, e os poços continuavam secando, deixando vazios os reservatórios alimentados pelo rio.
O clima do oeste do Texas costumava ser quente em meados de setembro, mas o vento estava forte, e o fim de tarde, extemporaneamente frio.
Penelope vestira uma jaqueta antes de sair, e agora agradecia por isso, embora a friagem da tarde a fizesse estremecer.
Começava a escurecer, e ela sabia que se não conseguisse encontrar C.C. antes do pai, aquilo significaria outra briga desagradável. Nas últimas semanas, Ben Mathews e seu administrador pareciam estar sempre atracados à garganta um do outro, e Penelope queria evitar mais discussões.
O pai sempre se irritava quando o dinheiro ficava curto. As coisas não poderiam estar piores no momento.
C.C. estava bebendo. Penelope sabia. Era aquela época do ano outra vez. Apenas Penelope tinha noção da importância daquele dia de setembro na vida de C.C.
Certa vez, cuidara dele durante uma gripe e, em delírio febril, C.C. lhe revelara tudo. Ela não lhe contara que ficara sabendo, claro. C.C., como era chamado, embora ninguém soubesse o que significavam as iniciais, não costumava revelar seus assuntos pessoais a ninguém
Nem mesmo à moça que o amava mais do que a própria vida.
C.C. não amava Penelope. Nunca amara. Ela, no entanto, o adorava desde os 19 anos, quando ele fora contratado para substituir o administrador de Ben Mathews, que havia se aposentado.
Bastara um olhar para o homem ágil, esbelto, de olhos escuros, feições aquilinas e rosto austero para se apaixonar irremediavelmente. Aquilo fora três anos atrás, mas seus sentimentos não mudaram.
Talvez nunca mudassem Penelope Mathews era uma mulher muito obstinada. Até mesmo o pai reconhecia aquilo.






[Série Homens do Texas - 8]

[Irmãos Tremayne - 3]
CAMINHOS DA SEDUÇÃO
Bela e inexperiente, Anna Cochran não era correspondida em sua paixão por Evan Tremayne, para que as virgens deveriam ficar protegidas de homens do seu tipo, um vaqueiro rude, que não saberia lidar com a delicadeza de uma jovem mulher. Mas Anna estava disposta a tudo para conquistar o amor desse solteirão encantador, e Evan sentiu-se
encurralado. O que pretendia defender, afinal: a pureza de Anna ou sua vida de solteirão?









 Desafio de uma vida

[Série Homens do Texas - 7]
[Irmãos Tremayne - 2]
Solitário de coração de pedra…
Nascido em uma grande famlia de fazendeiros, Harden Tremayne era o homem mais duro, rude e selvagem que já surgira nos campos de gado do Texas. E o mais solitário. Até que conheceu Miranda Warren, a adorável viúva vinda de Chicago eque lhe despertou sentimentos que sempre fizera de tudo para sufocar. Nunca em sua vida Miranda sentira seu coração bater tão acelerado por um homem. Harden, porém, era um solitário que não
poderia lhe dar a única coisa que ela desejava desesperadamente: amor!





5 comentários:

  1. Muito bom recomendo todos os livros mas o meu preferido é Tramas da Sedução

    ResponderExcluir
  2. Gente querida ;amo o ler os romancs desafio autora, mas,qual é o livro que conta a história do Hunter?

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de ler "Feridas de amor" e gostei ,a leitura me prendeu já de início...só uma coisa não Me agrada em alguns romances dessa autora é a forma irracional e dura que alguns mocinhos tratam as mocinhas, sinceramente o homem muda sem motivo suficiente masoquequeisso!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler e gosto imenso dos livros desta autora.Os que li até agora aconselho.

    ResponderExcluir