SÉRIE HOMENS DO TEXAS 5 = RENDIÇÃO DO DESEJOS

Rendição ao desejo
[Série Homens do Texas - 5]

Rejeitada pelo amor de sua vida Arabella não podia ser feliz!
Ethan livrou-se do roupão, expondo a nudez do corpo másculo aos olhos maravilhados de Arabella, que recuou, estremecendo de prazer. Como era belo o homem que seu coração elegera! No entanto, tendo-o assim tão próximo, era dificil acreditar que ele a magoara tão profundamente. Ethan fora o primeiro e único amor de sua vida....mas a abandonara por outra. Agora que o destino lhes oferecia outra chance, será que eles conseguiriam amar-se com a mesma intensidade de antes?

BAIXAR

15 comentários:

  1. Esse foi o primeiro romance que eu li, li escondida da minha mãe, ela era fã de romances mas não permitia que minhas irmãs e eu chegassemos pertos dos livros porque éramos muito novas hahahahahahaha Depois de um tempo esqueci o título e a autora e só recentemente quando comecei a ler romances que fui atrás desse livro. Não é o melhor livro da Diana Palmer mas é especial pra mim por ter sido o primeiro ;)

    ResponderExcluir
  2. Há ,ais ou menos três meses descobri este blog e principalmente Diana Palmer, Estou amando a séria Homens do Texas e estou lendo desde o início e tenho percebido que um personagem é muito citado, mas na relação dos livros naõ encontrei a sua história. Trata-se de "Cy Parks". Gostaria de saber se tem um livro dele e se houver qual o título. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Apesar da digitalização estar ruim o livro é tudo de bom....o mocinho Etham é de perder o fôlego !!!!!! linda história de amor!!!!
    Vale a pena ler!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Samira e achei esse site e fiquei super feliz, pois sou fã da Diana Palmer, já li quase todos seus livros, desde meus 11anos e hoje com 26,devo admitir que sou apaixonada por essa autora incrível!!! Kkkk O livro que mais me marcou foi Lorde do Deserto, entre outros...
    O livro que está se referindo é, Uma mulher para amar- Diana Palmer, que tem como personagem principal Cy Parkes. Agora espero a tradução dos últimos livros lançados dessa autora que amo demais. ^^

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, acabou que esqueci do porque do meu comentário, queria agradecer a sua iniciativa, pois, vc não imagina como foi difícil para mim antigamente ter esses livros que hoje vc disponibiliza com muito carinho!!! ^^ Se precisar de algum livro dela que não tenha é só pedir, pois tenho a coleção dela no meu pc e mandaria para seu email com maior prazer!! ^^

    Grande beijo Samira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc teria a historia de gabriel brandon e michele ???? C tiver mando no,meu email por favor
      Amanda.re.regina@gmail.com

      Excluir
  6. Oi eu amei o livro fundador é demais,mas anoite dos prazeres é melhor ainda, ei alguém tem o livro invencivel me mandem por favor e-mail lia.fs@outlook.com. beijos lia

    ResponderExcluir
  7. Uma história ótima,começa já com drama bem estilo da Diana Palmer mas sem excesso de grosseria do protagonista, características que fazem parte dos protagonistas da autora.

    ResponderExcluir
  8. ola também adoro a Diana, a 13 amos que leio e relei-o os livros dela, só me falta o invencível, se alguém o tiver com uma boa tradução por favor enviem, o meu emel é chuchurinha@hotmail.com
    obrigada pelo blog adorooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa não acredito!!!Adoro os livros da Diana Palmer e achar esse site fez minha vida!!hahaha..tô adorando,parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Adoro Diana Palmer. Parabéns pela iniciativa. Tenho muitos livros desta autora, mas li muitos que não tinha neste blog.

    ResponderExcluir
  11. ola. eu tambem gostaria de ler Texas born (50) com Gabriel Brandon há possibilidade em disponibiliza-lo? Grata

    ResponderExcluir
  12. como faço pra baixar esse livro n consegui ler

    ResponderExcluir