LISTA DE LIVROS HOMENS DO TEXAS

Série Homens do Texas
1- O Gosto do Pecado
 2- Aprendendo a Amar
 3- Lições do Coração
 4- Caminhos do Coração
 5- Rendição ao Desejo
 6- Casamento Acidental
 7- Desafio de uma vida
 8- Caminhos da sedução
 9- Adorável Texano
 10- Acreditar Outra Vez
 11- Adeus ao Amor
 12- Anjo do Oeste
 13- Estação do Amor
 14- Primavera do Amor
 15- Marido No Papel
 16- Longo Verão Texano – Tom-Drew-Jobe
 17- O natal do Cawboy
 18- Tudo Por Um Beijo
 19- Sempre te amei
 20- Estações Do Amor
 21- with a Long -Luke,Christopher ,Guy
 22- Entregando o Coração
 23- Casamento de Branco
 24- Feitiço do amor
 25- Nas mãos do destino
 26- O Senhor Da Paixão
 27- O Fundador
 28- Fora da Lei
 29- Renegado
 30- Doce Desejo
 31- Feridas De Amor
 32- A tentação do desejo
 33- Segredos –O Estranho-Forasteiro
 34- Avassalador -O Destruidor De Corações
 35- Homem da Lei
 36- Rosas de Inverno
 37- Coração de Aço
 38- Destemido
 39- Coração de Pedra
 40- Homem da Noite Silenciosa
 41- Impiedoso
 42- O Rebelde
 43- Indomável
 44- Perigoso
 45 –Implacável
 46 -Imutável
47- Valente (Courageous) - Winslow Grange e Peg Larson
48- Protector - Hayes Carson e Minette Raynor
49- Invincible - Carson Allen Farwalker e Carlie Blair
50- Texas Born - Gabriel Brandon e Michelle Godrey
51- Untamed - Stanton Rourke e Clarisse Carrington
52- Defender (28 de Junho de 2016) - Paul Fiore e Isabel Grayling


35 comentários:

  1. Olas.Alguem sabe me dizer quando e que saira o livro de Hayes Carson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja saiu, se quiser posso enviar no seu email, so é pedir.... ah e a proposito tem o livro do Winslow Grange&Peg Larson, primeiro. Caso você não saiba. bjs

      Excluir
  2. O livro da série Homens do Texas nº 49 - Invencível; Alguém tem pra compartilhar???-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tiver, eu tb gostaria de recebe-lo, por favor. Lu

      Excluir
  3. Boa tarde! Meu pedido é que compartilhem comigo o livro Invencível da DP. Por Favor. No aguardo desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Pessoal gostaria de ler também o livro 49- Invincible - Carson Allen Farwalker e Carlie Blair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,
      Tem vários livros dela que você pode fazer downloads pela site da MinhaTeca, www.minhateca.com.br.
      Infelizmente alguns tem a tradução bagunçada, mas no geral são muito bons.

      Excluir
  5. Olá,tem o renegado e do irmão qual e o nome??? Por favoooor marly_sul@yahoo.com.br Obrigaaaada

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem o livro da clarisse currigan e Stanley rourke do livro valente....eles aparecem no livro...mas não e a história deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou relendo a SÃO, não estou encontrando no site o livro 13, estação do amor.

      Excluir
  7. Gente eu NÃO GOSTAVA da Diana Palmer achava seus mocinhos muito agressivos mas sabem que comecei a ler alguns de seus livros novamente e fui me apaixonando de tal maneira que meu intersse por esse tipo de leitura tinha se apagagado e se reacendeu tanto que não estou só lendo estou devorando tudo que acho pela frente principalmente da dona DP.

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos personagens dos livros da Diana Palmer, as suas histórias geralmente tem esses mocinhos que você descreveu e as mocinhas são frágeis ao mesmo tempo determinadas, o único livro que a autora exagerou foi no Destemido ou Coragem.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber quando voce vai postar homens do texas 51

    ResponderExcluir
  10. ola bom dia,alguém tem estes livros em pdf para me enviar?
    a redenção do seik
    como domar um sheik
    o orgulo de zohayd.
    arturanagetsonsilva@gmail.com. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Infelizmente tive que formatar meu computador e os meus livros em pdf se doram todos. No entanto tenho os livros que você citou. A triligia completa. Caso tenha interesse meu email é cynthiaroza@gmail.com

      Excluir
  11. quero pedir os livros mas não lembro qual o nome do último que eu li, era sobre um rapaz que foi trabalhr numa fazenda pra ajudar uma moça. a administrar. não lemdro dos nomes e nem do título mas amoça se vestia igual a um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for da Diana Palmer, então provavelmente é o livro do Tyler Jacobs, "Lição de Sedução" (Homens do Texas 03). ;-)

      Excluir
  12. ja li todos falta somente o 48 - 49 - 50 - 51 - 52 (sei que os ultimos ainda não tem), quem tiver pode fazer a gentileza de me mandar. desde já grata.
    elainesaar45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro está página é com certeza a mais completa , mas da lista de cima não encontro 48-49-50-51-52 se alguém tiver pode me enviar por favor, meu email é daniela-barcellos@hotmail.com ...gente agradeço do fundo do coração se puderem me ajudar. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Adoro está página é com certeza a mais completa , mas da lista de cima não encontro 48-49-50-51-52 se alguém tiver pode me enviar por favor, meu email é daniela-barcellos@hotmail.com ...gente agradeço do fundo do coração se puderem me ajudar. Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Não encontro 49-50-51-52 se alguém tiver pode me enviar por favor, meu email é rosapedaleira@gmail ...obrigada. Rosa

    ResponderExcluir
  16. Oi poderia enviar por favor os livros da Diana Palmer ,48 ,49 50 e 51 ,por favor meu e-mail é fada01ju@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Desculpa mais se puder envia também o 47 ,por favor ... obrigada
    fada01ju@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, alguém sabe quando estará disponivel o Defender? fala q sai em 28 de junho, mas até agora nada __Paty

    ResponderExcluir
  19. Gente quero ler o livro que o personagem chama- se Gabriel. Sei que ele ajuda uma jovem orfã mas, francamente falando a liguagem do livro está pessima para ler.

    ResponderExcluir
  20. Alguém tem Invencível e nascido no Texas? Os que encontei a linguagem está um pouco desconexa. Se alguém tiver me envia por e-mail Ivoneide.amancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de ler a história com o personagem Diego Laremos, alguém tem? Se possível enviar pro meu email.
    nene2_naon@hotmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Alguém teria o livro 52 de Série Homens do Texas? obrigada raphinhasilvac@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero esse livro

      Excluir
  23. O livro "valente" fica muito monotono, com essa mistura de enredos, e participação ativa de vários personangens.

    ResponderExcluir
  24. No livro Invecível, tinha momentos que a leitura fica muito monotona.

    ResponderExcluir
  25. No livro Nascido no texas, Deixou à desejar.

    ResponderExcluir
  26. Ola meninas o livro defende tenho em inglês e o wyoming brave também em inglês caso queira meu email . tccunisa@hotmail.com . dayse

    ResponderExcluir
  27. Oi.adorei o blog.estou encantada com a Diana palmer e essa serie homens do texas.Graças ao seu blog ja li até o 52.Goataria de saber se tem ja informaçoes sobre os proximos da serie.li que tem o do personagem Machado.ja foi lançado? a serie wyoming adorei tambem.ja tem o 6 e o 7.ja tem resumos desses?estou adorando o blog.bjs.creuza

    ResponderExcluir
  28. Gente, loucura minha ou Corações Feridos e Renegado são o mesmo livro??? Quase enlouqueço pra imprimir Corações e quando vejo, idêntico a Renegado que eu havia comprado pela Amazon!!!

    ResponderExcluir