TEXAS BORN


SÉRIE HOMENS DO TEXAS 50




O amor deles nasceu no Texas…


Gabriel Brandon fora seu herói desde que era menina e ele a resgatara, uma órfã, da ruína certa. E Michelle Godrey o amara para sempre, o misterioso rancheiro de olhos escuros, seu protetor e anjo da guarda. Agora ela havia se transformado numa mulher. Mas seria Michelle capaz de deixar de lado as sombras que pairavam entre eles? Poderia ela mostrar a Gabriel que o amor deles era verdadeiro?

A história deste livro é simultânea a de Invincible (Homens do Texas 49). Na verdade, ela começa um pouco antes e vai progredindo. Mas dá pra ler um sem ter lido o outro sem problema algum. Simultâneos sim, mas com histórias bem diferentes. E essa história também é simultânea à do livro Wyoming Strong (Homens de Wyoming 05);
O filho de Tess e Dane Lassiter citado no livro é o John Richard Lassiter, e a guerra entre chefões da droga que ele participou ocorreu em Protector (Série Homens do Texas 48).
Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
 Tess e Dane Lassiter: Sempre Te Amei (Série Most Wanted 01);
 Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 04);
 Lisa e Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 05);
 Callie e Micah Steele: O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
 Sara Brandon e Wofford Patterson: Wyoming Strong (Série Homens de Wyoming 05);
 Copper Coltrain: Primavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
 Tippy e Cash Grier: Renegado (Série Homens do Texas 29);
 Blake Kemp: A Tentação do Desejo (Série Homens do Texas 32);
 Winnie e Kilraven: Perigoso (Série Homens do Texas 44);
 Minette e Hayes Carson: Protector (Série Homens do Texas 48);
 Carlie Blair e Carson: Invincible (Série Homens do Texas 49);
 Zack Tallman: Diana Palmer falou que tem planos para ele.


INFORMAÇÕES TIRADAS DE

http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/09/diana-palmer-texas-born.html

PARA SABER MAIS VISITE O BLOG ACIMA CITADO

BAIXAR LIVRO


38 comentários:

  1. será que alguem sabe em qual livro conta a historia Duke Wright citado nos livros homens do texa

    ResponderExcluir
  2. Olha, o livro está com muitos erros de concordância, uma tradução meia boca. Acho que deveriam fazer revisão antes de postar. Infelizmente, está impossível lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. alguem pode me mandar ele em ingles mesmo?
    amandapatriciabm@oulook.com

    ResponderExcluir
  4. O livro pode estar com tradução " meia boca", mas agradeço muito por postá-lo, pois nem todos foram favorecidos na vida para poder ler em inglês. Muito obrigada! Seu trabalho de procurar e postar livros é ótimo! Parabéns pelo Blog! Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua resposta, pois de qualquer maneira é diana palmer e bem ou mal traduzido faz bem p o coração

      Excluir
  5. eu tbm agradece de coração por posta-lo mas não se magoe,mas eu tbm não estou conseguindo le-lo realmente ta mesmo com erros .Se por gentileza puderem concerta-los muito obg.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por postar e traduzir, espero que essa gentileza continue.

    ResponderExcluir
  7. Sempre pensei e sigo: Querem melhor, façam!
    O povo mal agradecido! Obrigada pela gentileza.
    Um grande Abraço!

    ResponderExcluir
  8. A questão é que não se trata de ser um povo mal agradecido. Se trata de entender o texto . um livro quando é traduzido, o intuito é que as pessoas tenham acesso a leitura. Se alguem puder ajudar a nossa colaboradora a traduzir o texto, seria de grande ajuda. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Bom dia. Amo o site de vcs e gostaria de colaborar tambem. Estou tentando achar Untamed e Texas Born na versao em ingles e nao consigo. Voce poderia me ajudar.
    Patricia. meu email é zanichbenini@yahoo.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Também gostaria que me enviassem o livro em inglês, se possível: alinecces@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não consigo baixar texas born tradução mecanica

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Podem enviar em inglês?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. alguem pode me enviar em espanhol? elainesaar45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo o livro.. Eu recomendo... Diana Palmer é uma escritora maravilhosa e nesse livro
    ela não deixou a desejar nem um pouco, o mocinho é encantador super protetor (amo os protetores) e a mocinha tem o seu valor... Amo o blog, a muitos anos o sigo.

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria que em enviasse, por favor, o livro revisado em português (Brasil). Grata

    ResponderExcluir
  16. Olá, Boa noite..

    Também gostaria que me enviasse o livro por email, por favor.
    Revisado em português (Brasil)

    kelle_861@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  17. olá meninas alguém poderia me enviar ele revisado por email por favor, agradeço ;) ivoneide.amancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá vcs poderiam me enviar ele revisado ou em ingles por email, por favor... Já agradeço!!
    bemsucedida12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoas, mandei os livros Indomado, Invencível, Nascido no Texas e Defender para todas as pessoas acima que solicitaram, quem não recebeu por favor deixe nova mensagem, mas acredito que a Letícia já consertou o link para baixar, de qualquer modo é só deixar o recado que eu tento novamente. Bjs. Luzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia manda pra mim leslifernanda89@gmail.com

      Excluir
    2. Bom dia... Vc poderia mandar para mim alessandraroberta23@gmail.com.
      Obrigada!!!

      Excluir
  20. Quem puder manda pra mim o livro revisado por favor... email: c.lauracristina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, mandei o livro p/vc no dia 03 se vc ñ recebeu é só deixar outro recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  21. Olá você poderia mandar os livros revisados para mim. locacoes@idealocacoes.com.br

    ResponderExcluir
  22. oi luzia acabei de entrar como seguidora, achei o blog super fofo e o astral muito la em cima, obrigada por me receberem , gostaria de saber porque quando a gente pede pra baixar o livro aparece mensagem que o link nao esta dispovel, sera que fiz algo errado,meu e mail e sol_matilde@hotmail.com ,tentei tambem o numero 49 e deu a mesma mensagem, obrigada e super beijos a todas

    ResponderExcluir
  23. Oi Sol, eu não sei te informar, a dona do blog é a Letícia, eu só envio os livros quando alguém não consegue baixar.enviei para vc no dia 02, mas se vc não recebeu é só deixar outro recado, no entanto, vou enviar novamente hoje. Acredito que em breve o problema com os links seja resolvido. Bjs. Luzia.

    ResponderExcluir
  24. ola eu queria ler o livro nascido no texas (50) gabriel bartom.... como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lam se vc não conseguir baixar aí em cima é só deixar o seu e-mail que eu mando para vc. Bjs. Luzia.

      Excluir
  25. Oi Lam, se vc não está conseguindo baixar aí em cima, deixe o seu e-mail que eu mando para vc. Bjs. Luzia.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia. Luzia ou algumas de vocês,meninas, poderiam me enviar O LIVRO TEXAS BORN (50) e-mail bi.azinha789@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  27. Olá Luiza, não consegui baixar este livro. Você poderia me mandar por email?
    cassiapradopierri@gmai.com

    Obrigada,
    Cassia

    ResponderExcluir
  28. Olá Luiza o link do Texas Born está com defeito, vocÊ poderia enviar para o meu e-mail laaquino6@hotmail.com

    Obrigada querida pelo trabalho de vocÊs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana mandei N. no Texas pra vc no dia 19, se vc não recebeu deixe novo recado, qto a Undaunted comecei a tradução esta semana então, vai demorar um pouquinho. Bjs.

      Excluir
  29. Pode me mandar no meu e-mail o livro revisado por favor.krla.jacinto@gmail.com

    ResponderExcluir