INVENCÍVEL - SÉRIE HOMENS DO TEXAS 49



Série Homens do Texas 49





Ele é tudo o que ela teme... e tudo o que ela deseja


Mercenário por nome e natureza, Carson é um Lakota Sioux que fica na dele e nunca mantém as mulheres por perto tempo suficiente para qualquer coisa emocional se desenvolver. Mas trabalhar com seu amigo Cash Grier em uma complexa investigação de assassinato proporciona a Carson um outro tipo de diversão — chocar a doce, mas tradicional secretária de Cash, Carlie Blair, com as histórias de suas últimas conquistas.

Então Carlie se mete num grande problema. Ela viu algo que não deveria ter visto, e agora o rosto de um criminoso está armazenado permanentemente em sua memória fotográfica... e Carlie é a peça chave de evidência que poderia implicar um popular político no caso de assassinato.

Sua única proteção é Carson — o homem que outrora desprezava. Mas quando ela descobre que Carson é mais do que apenas um cara durão, Carlie percebe que está num perigo ainda maior. Porque agora a sua única chance de viver significa perder seu coração para o tipo mais perigoso de homem....


BAIXAR                 BAIXAR EM INGLÊS        LIVRO REVISADO POR LUIZA

116 comentários:

  1. Olá, sou novata aqui no site, não sei realmente como funciona as coisas por aqui, se estiver postando em lugar errado peço desculpas, mas gostaria de saber se haveria possibilidade de liberar a versão em inglês também de Invincible. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Vcs sabem quando vao revisar invencivel- homens do texas livro 49. Adoro essa serie e so encontrei aqui. Voces são bem completos. Parabens !!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o livro é linda a história deles... Um livro que é para ler e reler... Super recomendado!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se vai ter a versão Português do Brasil?

    ResponderExcluir
  5. alguem ja tem esse livro com uma tradução melhor?

    ResponderExcluir
  6. Esse livro não vai ser traduzido para o protuguês?

    ResponderExcluir
  7. Esse livro não vai ser traduzido para o protuguês?

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber se tem a tradução em português (Brasil)?

    ResponderExcluir
  9. Olá, solicito por favor se alguém tem a tradução melhorada para o português (Brasil). Ficarei muita grata!

    ResponderExcluir
  10. Bom livro, pena que não tenha um livro em portugues, tomara que seja lançado no Brasil

    ResponderExcluir
  11. Por favor que pode traduzir para o português ou revisar.

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem ele revisado?? Pq a tradução tá horrível!! Se alguém tiver por favor envie pro meu e-mail! Brunnaregothay@outlook.com!! Por favooor!!

    ResponderExcluir
  13. olá, quem tiver ele revisado para a tradução em português do Brasil, peço por gentileza que informe aqui nesse canal de contato. Grata!

    ResponderExcluir
  14. Linda estória mas infelizmente a tradução não ajuda compreensão alguém já o tem revisado?

    ResponderExcluir
  15. Alguém tem a tradução em português do Brasil melhorada desse livro q possa me mandar por favor? Agradeço. ligiamaria80@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoas já mandei o livro revisado para o blog, assim como anteriormente mandei o livro Indomado(Rourke e Clarisse) é só aguardar ele ser colocado aqui. Beijos, Luzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pro meu email marleny_lopes@hotmail.com por favor. Grata!

      Excluir
    2. Manda pro meu email marleny_lopes@hotmail.com por favor. Grata!

      Excluir
    3. Vc pode me enviar por e-mail.......até agora o site não publicou.......estou esperando a muito tempo...........lucy_27mar@yahoo.com.br Obrigaduuuu

      Excluir
    4. Oi Lucy, enviei o livro para o seu e-mail se você não o recebeu é só deixar outra mensagem que eu envio novamente, mas como eu disse para a Ivoneide o livro já está postado revisado aí em cima mas, não sei pq muitas pessoas não estão conseguindo baixar, não faz mal é só falar que eu mando. Bjs. Luzia.

      Excluir
    5. Por favoooor manda pra mim a versão revisada tbm. Por favoooor. Meu email é cristianesoile@hotmail.com Desde já agradeço

      Excluir
    6. Cristiane mandei o livro pra vc já a algum empo se vc não o recebeu deixe novo recado que eu mando outra vez. Bjs. Luzia.

      Excluir
    7. Oi, é possível enviar esse livro para o meu email crystianeoliveira@Gmail.com

      Excluir
    8. Oi, é possível enviar esse livro para o meu email crystianeoliveira@Gmail.com

      Excluir
    9. Oiiie tudo bem, me envie também, estou louca pra ler é shcrissh@hotmail.com

      Excluir
    10. Oiiie, queria muito ler esse livro, tem como me mandar? shcrissh@hotmail.com

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Olá, você poderia me enviar a versão revisada?
      leticia_pedro96@yahoo.com.br

      Excluir
  17. To querendo esse livro revisadoo ha mais de 1 anoooo... Tenham piedade de mimmmm... Kkkkkk bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ioma o blog já colocou o livro revisado mas se por algum motivo você não conseguir baixar é só deixar o seu e-mail que eu te mando. Mandei para todas as pessoas que pediram mas não sei se receberam pq só 2 me responderam, de qualquer forma já está aqui no blog. Bjs. Luzia.

      Excluir
  18. Por favor, envie para o meu e-mail, ele revisado para o português (Brasil): mari.abreu1984@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quem puder enviar para mim.. Revisado por favor!! Eu agradeço desde já! mariagsilva58@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ahhh por favor me manda por e-mail estou louca pra ler esse livro, Ivoneide.amancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivoneide,mandei o livro para o seu e-mail mas se você não o recebeu é só deixar outra mensagem aqui que eu mando outra vez. No entanto, o livro já está revisado aí em cima, mas muitas pessoas não estão conseguindo baixar, não sei pq. Bjs. Luzia.

      Excluir
    2. Luzia tenho os dois livros mais novos da Diana Palmer em inglês defender e wyoming brave caso queira traduz meu email tccunisa@hotmail.com, Dayse.

      Excluir
  21. Obrigada a Luiza e ao site pela revisão desse livro, estava louca para ler. Muito Obrigada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. eu gostaria dele em espanhol... alguem tem? se alguem tiver favor envir p mim:
    elainesaar45@hotmail.com
    grata
    Elaine

    ResponderExcluir
  23. Mande pra mim revisado jullypalmeira17@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. luisa sua revisão ficou incrivel!!! muito obrigada!!
    vc tem livros em espanhol? se tiver entre em contato por favor.
    elainesaar45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Mande pra mim revisado
    Ednamercesfachete@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna enviei o livro para vc e recebi a mensagem "endereço não reconhecido para envio", vc teria outro? Vou continuar tentando enquanto isso. Bjs. Luzia.

      Excluir
  26. Luiza.. Boa noite...

    Por gentileza poderia enviar revisado para mim por favor....

    kelle_861@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelle eu enviei os livros indomado, invencível e Nascido no Texas algumas vezes para vc, na mesma época em que você solicitou Indomado, mas eu não sei pq não estão chegando até vc, pois não tenho recebido mensagem de erro. Vou tentar mais uma vez. Se não conseguir vc teria outro e-mail? Bjs. Luzia.

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oi Luzia, estou ansiando por esse livro por mais de 1 ano, please me salve desta angustia, seria possível me enviar o livro por email? Por algum motivo o link está dando como indisponível T-T
    Segue o email: dsinteligente.10@hotmail.com eu seria infinitamente grata e uma pessoa bem mais feliz, agradeço desde já XD

    ResponderExcluir
  29. Oi Lucy enviei o livro pra vc no dia 22, se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

    ResponderExcluir
  30. Alguem se interessa em livros da harlequim nao sao digitais,tenho colecao desde 1998,e nao tenho mais onde guarda

    ResponderExcluir
  31. Se alguem puder me enviar: aryane_campideli@hotmail.com

    Acabei de conhecer este site e já meu amorzinho!!! *-*

    ResponderExcluir
  32. alguem poderia mandar o livro revisado no meu e-mail por favor..to louca pra ler cardosonatany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Alguem pode me enviar o livro revisado? por favor!
    gabignaves@gmail.com

    Gabi

    ResponderExcluir
  34. oi não estou conseguindo baixar, por favor, por favor,por favor manda pra mim meu e mail e sol_matilde@hotmail.com.obrigada

    ResponderExcluir
  35. oi e a sol esqueci de dizer que e a revisada , obrigada

    ResponderExcluir
  36. oi, não consegui baixar a versão atualizada de invencivel, por favor mande no meu e-mail se
    possivel : aline_lora21@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  37. oi , poderia me mandar o livro invensivel revisado Diana Palmer para claudialeao2012@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  38. Ola Luiza td bem!
    poderia me enviar o livro revisado invencível. Plase!!
    vania_moreira80@hotmal.com
    Obg. Bjs Vânia

    ResponderExcluir
  39. Por favor pode me enviar esse livro revisado essa tradução esta difícil ,
    Yehuan12345@hotmail.com
    Obg.

    ResponderExcluir
  40. Geente o link pra baixar o livro revisado não ta abrindo. Se possivel me manda por email selly_27@hotmail.com valeu ;)

    ResponderExcluir
  41. ola Luiza tb bem!
    poderia me enviar o livro invencivel revisado
    elizetecleto@gamil.com
    Obg. Elizete

    ResponderExcluir
  42. Alguém pode mandar revisado pra mim please??? Obrigada por ler
    mikaborges16a@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. O livro revisado está fora do ar, heeeeelp necessito ler esse livro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é só deixar o seu e-mail que eu mando o livro para vc. Bjs. Luzia.

      Excluir
    2. Olá, vc poderia por favor enviar pro meu e-mail kbnagawo@gmail.com

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Poderiam me dizer pq a revisão do livro não abre. Queria muito ler.

    ResponderExcluir
  46. Alguém tem esse livro com uma tradução melhor? O link pra baixar o livro revisado não está abrindo. Se possível me mandem por favor pro meu email kbnagawo@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Boa noite!
    Poderiam me enviar este livro em português (revisado), por favor?
    Não consigo baixar no link.
    Meu e-mail é: naai_coroa@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  48. Luzia... me envie por favor o livro revisado.
    lucienebarbosaazevedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Luzia,me envie por favor o livro revisado. lucienebarbosaazevedo@gmail.con

    ResponderExcluir
  50. Olá, me envie por favor Invencível e Indomado.
    Meu e-mail é: suelisantos43@hotmail.com
    Já te enviei, mas não tive resposta.

    ResponderExcluir
  51. Oi, esqueci, pode me enviar também HT 51.
    As traduções estão meio mecânicas, da um bolo na cabeça.
    Kkkkkkkkkkkk
    Meu e-mail: suelisantos43@hotmail.com
    Mil beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Também gostaria de ler ele revisado, faz um ano já que procuro. Me envie se possivel amandarock16@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, enviei p/vc no dia 05/08 Indomado, N.Texas, Defender,W.rugged,W,strong,W.brave, se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  53. Boa noite poderia me enviar o livro revisado pra meu e-mail: Josi.reginatto@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi enviei para vc no dia 19/07 Invencível e no dia 05/08 w.brave, se vc não recebeu deixe novo recado, bjs. Luzia.

      Excluir
  54. Boa noite.poderia enviar o livro revisado pra meu email 1rafaelademelo@gmail.com desde já agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, mandei Invencível p/vc no dia 19/07 e w.brave no dia 05/08 se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  55. por favor alguem pode me informar se tem uma tradução melhor do livro Invencivel, meu email é gislaine-prieto@outlook,com, mto obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine assim como para as outras pessoas que pediram enviei o livro, se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  56. Boa noite poderia me enviar o livro revisado pra meu e-mail: jenifer.broek@gmail.com
    obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenifer, mandei o livro no dia 26/08, não recebi mensagem de erro, no entanto se vc não recebeu é só deixar novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  57. Olá! Queria muito o livro revisado! Se tivessem o Texas Born tbm agredeceria. obrigada ☺️

    Brendahmonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda mandei o livro para vc no dia 26/08, não recebi mensagem de erro, no entanto e vc não recebeu é só deixar novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  58. Por favor poderiam enviar pro meu email ioneoliveira202@gmail.com, livro invencível revisado. O link do revisado está expirado. Obrigada.

    ResponderExcluir
  59. Olá
    Será que alguém poderia me enviar esse livro revisado quero tanto ler meu email e grazie_Ribeiro05@Outlook.com
    Desde já agredeço!! bjoss

    ResponderExcluir

  60. Olá,
    Alguém poderia mandar-me o livro revisado. Desde já agradeço a boa vontade de quem revisou. scheffermariacacilda@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Alguém poderia me mandar o livro revisado ??? POR FAVOR
    Dandeesoaresduartee@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mandei o livro no dia 09 e recebi aviso de e-mail não encontrado, vou tenta novamente hoje, mas para o caso de c não receber teria outro e-mail? Bjs. Luzia.

      Excluir
  62. Olá, gostaria de receber o livro revisado. Obrigada! darlingcsat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oi. Se puder me enviar também agradeço... nataliamk@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi, seria possível enviar esse livro para o meu email crystianeoliveira@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  65. Olá Luiza ,vc poderia me enviar tb?
    Desde já agradeço.
    gleicimica7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleici mandei o livro para vc no dia 28/09 e reenviei no dia 06/10, não recebi mensagem de erro, no entanto se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  66. Oi Luiza, Vc tem como me enviar por email o livro revisado?
    Meu email é fernanda_haruko@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda mandei o livro para vc, no dia 06/10, assim como mandei para todas as pessoas que solicitaram imediatamente após a data do pedido. Não recebi mensagem de erro, no entanto, se vc não recebeu é só deixar novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Olá Luzia, tudo bem?
    Adoro este blog, já fiz muitos downloads e tive excelentes horas de leitura.
    Estou muito interessada nesta história. Acabei de ler Corações Ousados e fiquei com água na boca para ler Invencível.
    Se for possível, poderia enviar o arquivo para meu email, por gentileza?
    Muitíssimo obrigada!

    e-mail: fran.leite.reis@gmail.com / fran_leite_reis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, mandei os livros Invencível e Wyoming brave pra vc no dia 06/10, não recebi mensagem de erro, no entanto se vc não o recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
    2. Olá Luzia.
      Muito obrigada!
      Achei seu e-mail na caixa de SPAM.
      Muito obriga e ótimo final de semana!
      []s
      fran

      Excluir
  69. Oi Luzia boa tarde. Será que você pode encaminhar o livro revisado também para o meu e-mail? O endereço é: zeliahernandes@bol.com.br Obrigada.... bjs

    ResponderExcluir
  70. Boa Tarde!
    Poderiam me enviar este livro em português (revisado), por favor?
    Não consigo baixar no link.
    Meu e-mail é: djaniralivros@gmail.com
    Obrigada! Amo essa série!

    ResponderExcluir
  71. Boa noite .
    Se for possível, poderia enviar o arquivo do livro revisado para meu email, por gentileza?
    Muitíssimo obrigada!Amo esse blog.
    fada01ju@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luzia.Obrigada por mandar o livro.Consegui sim os outros livros.

      Muito obrigada mesmo.Beijo.Amo Diana Palmer e esse blog arrasa nesse quesito!

      Excluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Boa noite!
    Por favor poderia me enviar o arquivo de Invencível( revisado) para o meu e-mail!? Obrigada!!
    sole_vasconcelos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa tarde Luzia!
      Chegou o arquivo.Obrigada!!
      Parabéns pelo blogger S2! Bjs!

      Excluir
  74. Olá!! Poderia me mandar tbm o livro revisado. maysaldanha@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  75. Olá!! Poderia me mandar tbm o livro revisado por favor? obg! belle.riel44@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle mandei o livro pra vc no dia 05/11, não recebi mensagem de erro, mas se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia

      Excluir
  76. Olá! Já li o livro Invincible traduzido de forma mecânica e não foi muito bom. Alguém pode me enviar a versão revisada. Por favor. Meu email: noibart@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  77. Olá. Poderia enviar para o meu e-mail ele revisado para o português? Segue: keren_jam@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Oi Luzia tudo bem? Você poderia me mandar o livro invencivel revisado em português.Se algumas das meninas tiver e quiser me enviar eu agradeço. J-mota-rodrigues@bol.com.br

    ResponderExcluir