Cavaleiro da Meia-Noite(Rainhas do Romance 85)

 Cavaleiro da Meia-Noite(Rainhas do Romance 85)

Cavaleiro da Meia-noiteA fortuna e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo. Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração? Ele pode dar a Bernadette um título de nobreza…Mas corresponderá aos sentimentos dela? Olhando no fundo dos olhos penetrantes do marido, Bernadette percebe sua frieza calculista, ao mesmo tempo em que é dominada por uma excitação apaixonada. O grande desejo que os consome será suficiente para superar os crescentes desafios que enfrentam e proporcionar a Bernadette o amor que tanto almeja?

BAIXAR

11 comentários:

  1. Muito bom, apesar da época mocinha super forte e determinada

    ResponderExcluir
  2. Este livro me deixou sem fôlego, que amor é este. Vale a pena ler, adorei, o final me emocionou muito.

    ResponderExcluir
  3. Este livro me deixou sem fôlego, que amor é este. Vale a pena ler, adorei, o final me emocionou muito.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso! Simplesmente cativante e lindo...muito lindo,esse romance.

    ResponderExcluir
  5. Meninas românticas que nem eu, que livro apaixonante. Extasiada, com inveja e sonhadora. Leitura fácil de assimilar, sem enrolação. Obrigada por postar... Embriagada de tanto amor. Melhor final que li até hoje!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Livro perfeito.
    A mocinha não aceita desaforos. Posso imaginar os dois nesse momento curtido os gêmeos, mas loucos para matarem a sede um do outro.

    ResponderExcluir
  7. Livro perfeito.
    A mocinha não aceita desaforos. Posso imaginar os dois nesse momento curtido os gêmeos, mas loucos para matarem a sede um do outro.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Conheci os livros dessa autora e gostei da leitura apesar de não ser tão hot, mas gostei das mocinhas .
    Li REBELDE E NARIDO NO PAPEL . O segundo teve um final normal , mas rebelde ficou com muitas pontas soltas , tenho certeza que deve ter a continuação , mas como não conheço a cronologia dos livros fiquei perdida . Vcs podem me ajudar ?
    Meu e-mail :cintiabfc@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso...
    Indescritível esse livro... Uns dos melhores da Diana!!!
    Fiz a leitura em um dia, não parei enquanto não terminei!
    Amo esse site, o melhor da Diana...

    ResponderExcluir
  10. A sinopse não me encantou muito, mas fiquei curiosa por causa dos comentários e o que posso dizer... Amei! 😍

    ResponderExcluir